sábado, 10 de outubro de 2009

FOI UMA BOA SEMANA......

























Estou de volta em casa depois de uma semana muito gostosa.Cheguei na segunda feira e já fomos,eu mimha mãe e minha irmã, atraz de tapetes que precisariam ter tons de bege preto e lilas ou um tom de vinho, pra começarmos a casar as arrumações à pintura das paredes,
duas paredes Lavanda, e duas paredes Brancas...lá fomos arrastar os saris por Balneário de Camboriú(ohh coisa boa).Achamos, a noite pintei a segunda demão de tinta esmalte nas janelas internas e tomamos um gostoso café com um bolo de leite condensado com passas, uma delícia. Terça de manhã terceira demão da pintura das paredes, nosso pintor exclusivo (meu irmão) teve um imprevisto, adivinhem quem terminou a pintura? Euzinha...A tarde fomos pras comprinhas outra vez, agora detalhes ,flores ,baleira, velas e um abajur na linha provençal,queríamos um espaço bem informal pra que minha mãe, que é a melhor marchand que eu conheço, pudesse atender os clientes que vem em casa a procura das belas obras de arte que meu pai pinta. Não mudamos móveis nada, mudou piso e pintura e forração do teto. e é claro tiramos os quadros dela da sala ,agora só os que serão vendidos...bom vou mostrar umas fotinhas agora ficou bem jeitosa nossa Sala Galeria,que já começou com uma venda de quadros na sexta feira,agora só falta o camarão que meu irmão vai fazer pra oficializar o espaço...depois ele dá a receita!!!

6 comentários:

  1. ola querida eu estou encantada com esses trabahos lindos seu pai que pinta??? mas quantos artista na familia que luxo ,adorei a cor da parede beijocas e mostra mais fotos ,adorei bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Madrecita!!!! Eu amei este tol de lilás das paredes, ficou táo lindo... E os quadros bem expostos e visiveis, ficou tudo lindo... Amei!!!pena que eu náo estava junto hein? Senáo teria sido a farra completa: Eu, tu, a vó e a Danny....hehehehehe!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo! Aqui em Juiz de Fora -MG o tempo esta frio e fiquei com inveja, pois gostaria de fazer um chocolate quente e comer esse bolo de leite condençado e passas...hahah que delícia.
    Poderia passar receita????
    Tudo ficou muito lindo, de bom gosto. Os quadros são maravilhosos, a natureza morta e os que retratam o mar. Gostei muito de um cantinho onde esta uma mesa redonda enfeitada de flores e o jarro que acompanha o mesmo estilo, que peça maravilhosa. Parabens e boa semana, não esqueça a receita por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Hi Denise,
    Your father's paintings are beautiful. Have a great week.

    Blessings,
    ♥Ana

    ResponderExcluir
  5. muito legal tudo!! A HOME-GALLERY está bombando!!!
    uhu!
    P A R A B É N S!

    á, mas agora sosseega Lilina pelo amordedeus!!!

    ResponderExcluir
  6. Teu blog em coisas lindas. parabéns. Odete

    ResponderExcluir