segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MINHA VIDA AGITADA....


Estou de volta ao meu cantinho com muitas novidades,contei pra vocês que iria ganhar mais um netinho ou netinha não sabia ainda, pois bem logo que cheguei em casa soube que vou ganhar mais um netinho ou netinha não sei ainda, da minha nora também,imagina a felicidade, dois bebezinhos, um nasce em Abril outro em maio.Agora já sabemos que o bebezinho da Maylin e do Bruno é um menininho, estamos esperando pra saber o da Ali e do Júnior...Já estou a mil pelo Brasil pro chá de bebê, que será duplo (aceito sugestões).Alguém sabe onde se coloca rodinhas nos pés de vovó que vai ter dois netinhos um no nordeste outro no sul?????rsrsrsrsrsrs,haja promoção das empresas aéreas.Um beijo pra todas vocês...hoje especialmente muito feliz!!!!!

8 comentários:

  1. Amiga,parabéns!!!!Que Deus abençoe sua família...Crianças trazem uma felicidade imensa na vida da gente.Ainda mais em dose dupla.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS! RODINHAS NA VOVÓ? IMAGINA! O CORAÇÃO TEM ASAS E LEVA DIREITINHO TODO ESSE AMOR VIA ENERGIAS POSITIVAS... E TEM INTERNET!!! BEIJOS CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DENISE!!!!!
    Que alegria heim! dois netinhos chegando !!!
    São bençãos de Deus...Que o Senhor os abençoe, com toda sorte de bençãos...e a voce vovó, e aos pais...que Deus lhes dê saúde,paciência e sabedoria para estarem conduzindo estas crianças sempre na presença do Senhor...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa...então por isto você sumiu deste jeito....que maravilha hem...
    Nõ tenho a menor idéia de como você conseguira acompanhar tudo,mas ainda bem que tera uns dias entre um e outro.rsrsrsrs.
    Graças a Deus ótimas noticias...fico muito feliz.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Hummm... estávamos mesmo estranhando seu sumiço!
    Mas ainda bem que é por um ótimo motivo!
    Deus abençoe sua família Denise!! E que estas crianças venham com muita saúde para fazerem bastante peraltices com esta vovô de rodinhas!! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai mãe, dei risada, lendo tua expressão vovó de rodinhas!!!!!!
    Que barato esses bebes todos, nossa familia é muito abençoada e tenho certeza que tu e o pai serão super avós e vao estar presente na vida dos netos todos!!!! Como diz tua amiga: pode não ter rodinha nos pés, mas tem asas no coração!!!!
    beijos de nós tres!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga que saudades vi que tem muita novidade por ai que delicia beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, passando para desejar felicidades nessa nova jornada. Também vou ser vovó de um menino em março ou abril. É do meu filho do meio. Parabéns e muitas felicidades que Deus derrame sobre essas almas todo amor que vem Dele.

    ResponderExcluir