quarta-feira, 13 de abril de 2011

AGUARDANDO A CEGONHA CHEGAR...
















Já estou em Aracajú,dia 18 nasce o Artur,os últimos preparativos já foram concluídos,montamos a decoração da maternidade(agora é moda)e já arrumamos a malinha da maternidade para a mamãe e para o Artur.Domingo arrumaremos as caixinhas de lembrancinhas...só pra ter o que fazer rsrsrsr,e na segunda de madrugada rumo ao hospital,no ultimo ultrason vimos que o nosso lindinho já esta com 3 quilos e 500 gramas e as medidas já não tem como ver,uma bochecha coisa mais linda e a boca parece um coração(oooo vó coruja)depois mostro ele pra vocês...beijos meninas!!!!!

10 comentários:

  1. Que coisa mais linda é esta das fotos.
    Nossa me encantei...que sonho!
    Tbm estou grávida mas ainda no comecinho.Não vejo a hora de decorar o quartinho do baby.
    Bjs

    http://isisgravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUANTO AMOR!!! CADA CANTINHO... CADA LEMBRANCINHA... QUANTO É MARAVILHOSO ESPERAR UM FILHO CHEGAR... CONHECE-LO... AMA-LO... DEUS ABENÇÕE VOCES E ESSA CRIANÇA TÃO AMADA QUE ESTA CHEGANDO PARA QUE TRAGA BONS VENTOS A TODOS QUE A RODEIAM... BEIJOS CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. Filho é benção!
    Neto é filho duas vezes...benção dupla...
    Que as mãos do Senhor repousem sobre a mamãe e sobre o Arthur...que os anjos do Senhor estejam ao redor de voces nesta hora tão feliz.
    Muita paz! muita alegria! muita benção pra voces.
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Ai gente,mas esta tudo tão lindo,mas tão lindo...rsrsrs.O berço e um caso a parte,parece com a caminha da Maitê quando era branquinha,adorei tudo,esta lindo.
    Quando olhei para o sofa onde o neném sera amamentado,até vi...vão ser noites e dias sentadinha ali com o neném no colo,aprendendo a ser mãe,ela vai precisar muito de você,esta e uma hora casantiva,uma vez dormi com Maitê mamando,se não fosse minha mãe,nem sei...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!
    hoje tudo é tão diferente de 35 anos atrás qdo meus filhos nasceram.... já meus netos e...estou curtindo a beça, é tanta pompa e tão gostoso os preparativos, a decoração...
    já passei por isso três vezes, é maravilhoso ser avó!
    parab´ns vovó, muita saúde e felicidades ao bebê!

    Abraços e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Amiga tudo tão lindo e delicado parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  7. De, o quarto esta lindissimo, parabéns a mamãe e a vovò coruja.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Fazia tempo que eu não passava por aki, aliás, ando bem dumidinha do blog, pq estou correndo demais, mais hj vim dar uma espiadinha e achei incrível o que vc fez no quartinho do Arthur!Ficou maravilhoso!! parabéns!!
    Adoro td o que vc faz!

    bjus,
    Ni

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA

    VIM DESEJAR UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PARA VOCE!
    BJS
    tina (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  10. Felicidades para toda a sua familia junto ao seu neto. Também nesse mesmo dia nasceu meu neto João Miguel. Muitas Felicidades e que Deus possa derramar suas bençãos neste novo ser que chega ao mundo.

    ResponderExcluir