domingo, 26 de junho de 2011

QUEBROU...COLOU!!!!!!










3 comentários:

  1. Oi minha linda

    Finalmente parece que você voltou,isso e maravilhoso,pois este e um dos Blogs mais bonitos,perfeitos dos que conheci aqui,você foi voltando aos pouquinhos,cheguei a desanimar quando praticamente não postava...e uma viagem deliciosa passar um tempo aqui,tudo muito lindo.
    O que seria esta caixa linda...parece-me uma caixa maravilhosa de chá,maravilhosa assim como a delicada louça,as xicaras,o açucareiro e o bulinho tem uma das suas marcas registradas(para mim)esse tom de verde.
    Sabe que fui a uma loja maravilhosa em Orlando chamada JOANNAS conhece?,puxe pelo google,la tinha porcelana tão delicada,luminarias maravilhosas...tinha um bule tamanho medio de porcelana branca com um passarinhos em cima que fiquei louca,o valor? $9.98,juro,mas o grande problema era como trazer....eu tinha comprado algumas roupas,uma gaiolinha e outras coisinhas,trazer nas mãos estava fora de pespectiva,pois iamos viajar a noite e Maitê dorme entre meu colo e do Carlos,então....não trouxe,mas vou tentar achar pelo site.Tudo o que compramos aqui carissimo,lá estava neste valor ou um pouco mais,as luminarias,os vidros,os pratos,xicaras...ai..ai.......vou te contar...da proxima vez eu vou trazer uma mala so de coisinhas fofas.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise
    Que maravilha!!!
    Voce sabe que sou apaixonada por louças né? e estas suas são mesmo muito lindas, aliás tudo muito lindo nesta postagem, e me ponho a sonhar!!!
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir