quarta-feira, 20 de maio de 2009

Decorando com amor...












Em outubro do ano passado tive o privilégio e a felicidade de poder decorar o casamento de minha filha Maylin. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida e me empenhei para que a decoração pudesse passar a alegria que estávamos sentindo para os nossos convidados. As fotos acima demonstram um pouco do que usei na decoração. O armário que eu mesma reformei carregava as lembrancinhas que foram diferentes para convidados, padrinhos e daminhas. Como o casamento aconteceu numa pousada na praia da Ferrugem a decoração teve muitas flores. Adoro essa foto do lavabo e tbém a foto do altar que ficou de frente para um janelão com um lindo visual. Cada detalhe foi elaborado por mim com muito amor e hoje estou compartilhando com vcs!!! Espero que gostem!!!
Abraços
Denise Auras
















Nenhum comentário:

Postar um comentário