terça-feira, 11 de agosto de 2009

E agora é preciso pra que eu ganhe e elas também,responder a este questionário:

1-Mania: Fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
2-Pecado Capital:Achar que todo mundo é bonzinho...
3-Melhor cheiro do mundo:Cheiro de Erva Doce
4-Se o dinheiro não fosse problema eu faria:Pessoas felizes.
5-Casos de infancia:Ter ganho como presente de quinze anos restos de tecido do vestido da minha tia....
6-Habilidades de dona de casa:Adoro trocar os móveis de lugar.
7-O que não gosta de fazer em casa:Lavar,passare cozinhar kkkkkmalandragem pura...
8-Desabilidades como dona de casa:Acertar a hora do almoço,
cada dia é uma hora diferente....
9-Frase:A língua fala o que o coração está cheio!
10-Passeio para alma: Andar na minha praia...Garopaba!
11-Passeio para o corpo:São Paulo.
12-O que me irrita:Falsidade.
13-Frase ou palavra que falo muito: JESUS!!!!!!!!!
14-Palavrão mais usado:Não falo nome feio....
15-Desce do salto e sobe o morro quando:vejo alguem perder a paciência com criança.
16-Perfume que uso no momento:SANSARA.
17-Talento oculto:Boa pergunta...kkkk
18-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:Langerry preta.
19-Queria ter nascido sabendo:Cantar, mas desafinada também tem coração.....
20-Eu sou extremamente:Teimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário