quarta-feira, 2 de setembro de 2009

.....RESTAURAÇÃO....























































Essa não foi uma restauração, foi um verdadeiro salvamento pois a peça em questão estava no lixo literalmente falando. Resgate feito foi a vez de entrar o jimo cupim em ação, tintas, lixas e peças em resina pra acabamento. Agora é esperar um pouquinho pra por o espelho e ver se o jimo cupim e tudo aquilo mesmo que dizem dele! Hoje finalmente ficou pronto meu espelho, o destino ia ser meu quarto, mas resolvi deixá-lo na sala de jantar numero dois...bom esse é outro problema que já já coloco em votação....

3 comentários:

  1. Oiii amiga, menina eu estou esbabacada , ficou maravilhoso, adorei seu cantinho e tudo que você faz, sabe sabado e´o niver da minha filhota e vou usar esses tons na decoracaõ, achei uma janela na rua , e restaurei ficou linda vou decorar com fotos em preto e branco, segunda eu mostro no blog beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. q legal,, humm cheirinho de café com beira do mar!!!

    ResponderExcluir