quinta-feira, 5 de novembro de 2009

....ENQUANTO A DELLANO NÃO VEM.....
















Bom,tinha falado pra vocês que trocamos uma cozinha por uma copa, (ficou lindinha nossa copa)mas, agora onde por a cozinha?Depois de uma reforma na casa onde uma garagem muito comprida foi dividida em dois ambientes, sobrou um espaço pequeno aproximadamente seis metros quadrados,uma área de serviço,nela minha mãe decidiu fazer sua cozinha,queria tudo pertinho pra não dar muito trabalho,portanto triagem nas louças panelas objetos de cozinha ,só ficaria o que realmente ela usa no seu dia a dia,bom nem preciso dizer que fizemos quase uma venda de garagem.Agora a missão era planejar o espaço e deixá-lo aconchegante e aproveitar tudo que se tinha,sem gastar muito. Lá fomos nós...tintas, lixas, apliques de madeira,reciclando os móveis e botando a cozinha em ordem.Ju, teu presente foi nossa inspiração,chegaram minhas galinhas lindinhas, do sorteio que fui a ganhadora(fiquei muito feliz).Tinhamos até dia 5 pra terminar tudo pois o aniversário da minha mãe é amanha (74 lindos anos),minha irmã cozinhou a tarde toda pro lanche com as amigas que faremos amanha.Enquanto a Dellano não vem,essa é a cozinha nova da minha mãe,ela gostou muito,está toda feliz!!!!

7 comentários:

  1. Feliz Aniversário pra sua mãe!
    Parabéns pela reforma na cozinha! Adoro o verde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga!!!
    E quem precisa da delano quando se tem duas artistas como vocês, menina eu também vou reformular a minha cozinha, vou pintar os armarios e retirar algumas portas acho que vai ficar bom por enquanto estou apenas no trabalho de pesquisa,porque a delano passou longe aqui de casa riss.. que tinta você usou?querida manda um beijo pra sua mãe pela passagem do niver dela parabéns pelo lindo trabalho beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha cozinha. Minhas amigas também.dá gosto levantar de manhã e fazer aquele cafezinho, em seguida começar o almoço, ouvindo minhas músicas preferidas. Obrigada, filha, minha copa e cozinha ficaram 10. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica lá no meu blog!
    Minha filha mais velha amou sua idéia e disse que, se não couber nos pés de minha cama, por causa do baú, que posso colocar no quarto dela. Estão todos querendo "salvar" a cadeirinha...rsss.
    E essa cozinha, menina??? Como conseguem transformar assim, tão rápido e com poucas modificações??
    Há um detalhe sobre o microondas que me deixou curiosa...como foi feito? Pode me passar mais detalhes?
    Outra coisa: acho lindo demais esse carinho que demonstra por sua mãe,parabéns para ela e para vc também!

    ResponderExcluir
  5. Estive fora do ar por causa do computador. Vi coisas bem diferentes. Fico feliz em saber o quanto vcs são realmente filhas que se importa com os pais. Neste mundo de hoje essas cenas são muito difíceis de se ver. Parabens a D.Arina. Felicidades em sua nova casa (copa e cozinha) e muita saúde. Parabens pelo carinho a sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. E me diga que não gostaria de uma cozinha assim, ficou simplesmente linda, e eu adoro galinhas. Bjss.

    ResponderExcluir
  7. muito bom, a Dona Arina estava faceira e muito feliz com as visitas, a casa, a decoração e tudo mais...!

    bjos! e ficou tudo muito legal!
    PARABENS!

    ResponderExcluir