quarta-feira, 10 de março de 2010

....as nossas obras ficam...








A cidade de Itajaí em SC está de aniversário: 150 Anos,e no Dia Internacional da Mulher, homenageou 150 mulheres que fizeram parte da construção da cidade no passado e atualmente. Bom minha avó materna foi uma dessas mulheres, benzedeira famosa no lugar e parteira muito requisitada, uma mulher feliz e muito além do seu tempo, antenada para as coisas da vida, moderna, delicada e muito amorosa, contava estórias, dava conselhos sábios,palavras de carinho que nunca esquecemos...DIA INTERNACIONAL DA MULHER:PARABÉNS, CLOTILDE EUFHRAZIA DO NASCIMENTO BARBOSA, meu amor, minha linda, nossa avó CORUJINHA...(in memoriam)

5 comentários:

  1. Hi Denise,
    What a wonderful way to honor your grandmother. She sounds like she was a great women.

    Beijos,
    ♥Ana

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, eu simplismente adoro mulheres que , fazem diferença neste mundo, adoro mulheres fortes batalhadoras e que deixam seu nome gravado na história vejo que sua vozinha era este tipo de mulher, quanto orgulho voce deve ter dela.
    beijocas querida.

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho da nossa Vó Corujinha, minha bisa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi filha, chorei até quando lí. Que lindo o que\escrevestes da minha mãe, tua avó. Eras a amadinha dela, né? Sabes que muitas vezes vejo ela em tí? te amo, te amo, te amo, te..............

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Denise,voçê e um felizarda,teve o amor de avô e tem o amor da sua querida mãe...sera que precisamos de mais?...
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir