segunda-feira, 13 de junho de 2011

Repaginando...






...este porta toalhas ganhei da minha sogra ,fazem mais de vinte cinco anos,era escuro da cor da fibra e tinha gira sois ,estava guardado há muito tempo esse fim de semana achei numa caixa esquecida pelo tempo. Ganhou uma pintura provençal pequenas flores e um passarinho,aplique de resina e agora ainda não sei onde vou por ,mas com certeza acharei um lugarzinho pra ele!

6 comentários:

  1. que lindo...como dizia meu pai...quem guarda tem,com certeza encontraras o local especial para ele.bjus

    ResponderExcluir
  2. Denise que peça bonita e vc deu nova vida a ela, ficou um charme. Amiga vc me desculpe a a ausencia, tá dificil blogar hehhee, meu blog entra melhor no google crome , no Internet explorer é dificil abrir mesmo. Baixe o google chrmoe d enavegador e vc vai ver que maravilha , e pode deixar os dois viu!! Estão lindos o Gabriel e o Arthur,mas eles nao sao da mesma mae, um é seu neto e o outro ?? Acho que perdi o rumo da historia hehhehee.
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  3. olá
    um ótimo sábado para você!!!!
    ficou uma gracinha seu porta toalhas.


    baci

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Mas como os meninos cresceram hem? Estão lindos demais.
    Denise eu fui a lojas na Florida que me deixaram louca,e os preços...você precisa ver,comprei algumas coisas,umas chegaram,outras ainda não,se extraviaram,ainda não sei.
    Na verdade não gosto de falar muito no Blog,mas alugamos uma casa em um Resort,nada luxuosa,mas completa,com três quartos,sala,lavanderia,sala de jantar,cozinha e três banheiros.O interessante e que depois da recessão nos EUA isto ficou realmente em conta para se passar mais de uma semana.Foi maravilhoso,tinhamos uma piscina...uma delicia,quando forem se quiserem passo o nome,dai você podera ver pelo site de lá.
    Vi tanta coisa baratissima,comprei uma pata de madeira,em pé,daquelas que em lojas do Brasil custariam no minimo uns R$100.00 por $9.90,vou colocar no Blog uma foto,cada coisa que se não fosse o fato de eu só ter descoberto as lojas 01 dia antes de voltar...tava frita...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    Obs:Sua casa e linda demais.

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO!!!!!!!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir