quinta-feira, 21 de maio de 2009
















Outono,friozinho,hora boa para um chá.......







Mesa Decorada
















Mesas Decoradas


Dar um toque pessoal na hora de arrumar a mesa para receber nossos convidados ou quando esperamos nossa família para jantar é uma forma delicada de mostrarmos como são especiais.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Praia da Ferrugem


..................... outono,inicio da pesca da Tainha..................................

Bonecas para Beatriz


....... Tiramos o berço, agora o quarto é de mocinha . Entao fiz umas bonecas de madeira, um abajur ,tudo de menininha pra decorar o cantinho da Bia .........

Decorando com amor...












Em outubro do ano passado tive o privilégio e a felicidade de poder decorar o casamento de minha filha Maylin. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida e me empenhei para que a decoração pudesse passar a alegria que estávamos sentindo para os nossos convidados. As fotos acima demonstram um pouco do que usei na decoração. O armário que eu mesma reformei carregava as lembrancinhas que foram diferentes para convidados, padrinhos e daminhas. Como o casamento aconteceu numa pousada na praia da Ferrugem a decoração teve muitas flores. Adoro essa foto do lavabo e tbém a foto do altar que ficou de frente para um janelão com um lindo visual. Cada detalhe foi elaborado por mim com muito amor e hoje estou compartilhando com vcs!!! Espero que gostem!!!
Abraços
Denise Auras
















O velho com cara de novo!!!


Bom dia meu povo!!!

Esse é meu primeiro post e gostaria de mostrar a vcs como as vezes uma pinturinha e uma lixadinha numa peça deixam ela com cara de velhinha mais super na moda. Esse criado mudo eu tenho a muito tempo e já estava cansada da carinha dele. Tinta e pincel na mão e idéias criativas. É isso que precisamos!!!!

O vaso e vasinhos na parte de cima tbém fui eu que pintei e decorei!!!

Nova Experiência!!!!

Olá...
Começo a partir de hoje a me aventurar nesse universo dos blogs. Tenho navegado por muitos blogs de artesanato e artes e decidi então criar o meu. Será muito bom poder compartilhar e aprender um pouco de artesanato e artes em geral. Espero contar com a amizade e parceria de todos que passam por aqui!!!!

Abraços
Denise Auras