sábado, 3 de outubro de 2009

FIM DE SEMANA....










Fim de semana com frio e tempo nublado, não tem jeito, é ficar em casa inventando moda pra passar o tempo. Entrei no site da revista BETTER HOMES & GARDENS, vi tanta coisa linda que é impossível não mostrar pra vocês,é uma forma de manter nos arquivos do blog também as ideias lindas que essa revista traz . Bom meu estilo de casa é aquela em que os pequenos detalhes fazem a diferença, dão aconchego por isso o country o provence e o contemporaneo com aquele toque de uma peça antiga dá todo charme numa decoração, cria uma identidade e é isso que gosto!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

....Dia da CRIANÇA ....











Tem horas que verdadeiramente brincamos de casinha, então se tiver o DIA DA CRIANÇA GRANDE,eu quero uma dessas pode ser qualquer uma...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

.....HAJA LUZ.............














Ponto de grande interesse na decoração de um ambiente è a iluminação,passeando encontrei coisas lindas e resolvi separa-las neste meu cantinho...assim como me inspiraram espero que inspire e ilumine vocês também!Num desses dias minha amiga Deia me mostrou um lustre lindo que ela achou e reciclou, ficou perfeito e muito delicado.Usando da nossa criatividade somos capazes de fazer coisas lindas!!!!

................MÃE NATUREZA...............









A primavera começou com frio e chuva,mas já dá pra sentir que quando passar esse período teremos uma ótima temporada. De papo com minha amiga Ana Maria ví umas fotos lindas do lugar onde moramos, nossa praia tem recantos e encantos que nos fazem suspirar e ver a grandeza do CRIADOR!!!!!

domingo, 27 de setembro de 2009