sexta-feira, 21 de agosto de 2009

....GOSTAR....


Se você é como eu que gosta de decoração deve seguir este mesmo caminho, quando vejo uma casa, fico pensando como ela deve ser por dentro, que tipo de móveis,cores cheiros deve ter?Isso me ocorreu hoje porque estava ajeitando minha varanda e uma menina passava em frente com a avó, gentilmente me cumprimentou e conversando a avó me pediu, pra deixar a menina entrar e conhecer a casa, pois ela quer fazer arquitetura e tem a maior curiosidade de conhecer esta casa por dentro. Claro que deixei;ela entrou, viu tudo, subiu as escadas e quando voltou disse assim: eu sabia; ela é do jeito que eu imaginava! Depois que foram embora, fiquei pensando, somos iguais! Faço sempre isso só não tenho a coragem de pedir pra entrar.....


BOM FIM DE SEMANA!!!!

Um comentário:

  1. Querida que postagem mais linda é exatamente assim que eu sou... riss, e sua casa e maravilhosa eu amo cada detalhe, cheio de bom gosto , aposto que ela amou de paixaõ sua casa, beijinhos...

    ResponderExcluir