sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUASE PRONTO.....






3 comentários:

  1. Nossa Denise que coisa mais linda, que capricho... amei, e estes vasinhos nas laterais das araras, ficou um luxo só. Você pinta lindamente, tambem não podia ser diferente com os pais que tem, artistas cria artistas

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavra pra definir..
    Denise vou estar sempre aqui, essas caixa que beleza.. eu não entendo de pintura, mas gosto do que vejo, adoro esses quadros cheio de rosas..quero vê o final tudo no lugar,por que ta lindo...bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga seu quarto ta lindo amei tudo.. que bom gosto adorei aqueles quadros forrados com tecido e com aplicaçaõ de resina, as caixas estaõ uma lindeza amei... a forma como você arrumou tudo o chapeú pindurado emfim tudo ahh a cama na janela ficou demais sua cama e parecida com a minha, de cabeceiras e pés altos eu amo a minha fui eu que desenhei tem mais de vinte anos e eu naõ troco por nenhuma dessas moderninhas emfim amei tudo to aqui sonhando bejos amiga e bom sonhos nesse quarto maravilhoso.

    ResponderExcluir