sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pequenas Reformas...






faz a maior bagunça,enche de poeira a casa ,mas...tudo bem! O importante é realizar nossos sonhos.Fazia tempo que estava pretendendo dar uma integrada nos ambientes sala de jantar sala de estar e cozinha,para que isso acontecesse teria que tirar uma janela numa parede interna da cozinha, esta semana nem bem acabou o Carnaval acampei do lado da orelha do marido...resultado:janela retirada e perfuração na parede concretizada, agora o pedreiro vem pra terminar o serviço, fazer o acabamento,depois e só pintar e decorar os espaços...

5 comentários:

  1. Que delicia !!!
    Adoro reformas, quebrar paredes, mudar tudo....

    ResponderExcluir
  2. Sei como é Denise, a bagunça é grande mas o resultado agrada, né? No seu caso, achei que teve uma ideia muito boa, integrando os ambientes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Denise....eu vejo que voçê esta super feliz com esta mudança......certo dia eu fui ¨pedir uma reforminha nos armarios da cozinha.....consegui....Deus me livre da bagunça.....fiquei super satisfeita com o resultado,mas nuncccca mais....pode cair tudo que eu continuo rindo e dizendo....a que lindo ficou assim com esse buraco...rsrsrsrs.
    Pelo que vi vai ficar lindo....da minha sala de jantar eu vejo a sala de visita e a varanda,seria legal abrir a parede e integrar a cozinha.....mas só na outra vida rsrsrsrsrs.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    Estou te fazendo uma visitinha para te desejar boa sorte com reforma. Tenho certeza que você vai amar o resultado. Minha cozinha é integrada, e eu amo de paixão. Então, tudo de bom pra você e parabéns.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim agradecer e retribuir a visitinha no blog!

    E adorei ver a sua casa, apesar do quebra-quebra, ela me pareceu charmosíssima. Tenho certeza de que ficará ainda mais linda depois da reforma.

    beijos

    ResponderExcluir