quinta-feira, 29 de abril de 2010

...CASA DE BLOG...









Vocês já notaram que as casas quando vão para o blog ficam tão lindinhas ,tão limpinhas,capas de revistas,coisa mais amada.O fato é que depois que a gente entra nesse mundo da decoração através dos blogs, começa a prestar mais atenção nas nossas casas também...nos preocupamos em arrumar decorando,nossas compras são melhores elaboradas,ficamos mais exigentes,mais atenciosos, nossos cantos e recantos ficam mais aconchegantes.

8 comentários:

  1. Concordo em tudo com voce nossa visão fica mas agussada, passamos a ter um contato com as belezas e nos tornamos mas exigentes sim bjs.
    um otimo dia
    eliete

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Mas e mesmo...mas voçê já notou que quando a gente tem criança pequena e dificil conservar as coisas organizadas?,quando brincam sozinhas então..dai espalham tudo..a minha já adotou a sala de visitas de novo,pois o dvd dela quebrou(aqueles pequenos de colocar no carro para viajar)e ela agora se voltou para a sala...estou pensando em remover a Tv da sala e colocar em outro canto...onde tem tv(quarto de visitas e sala)ficam cheios de brinquedos.
    No quarto dela o Carlos não aceita,só o dvdzinho porque pode ser controlado.....meu apartamento e grande,mas mal dividido...o de Goiânia(esta alugado) e um pouco menor(dois por andar),mas antigo portanto de bom tamanho,mas tem muito mais espaço para estas coisas(tipo sala,sala de tv,e sala de jantar).
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Você tem toda a razão. Ficamos mais exigentes mesmo. Mais críticas. E também ninguém coloca foto da cama desarrumada, pia com a louça por lavar...rs
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga é verdede ficamos mais egigentes aiai isso é um perigo....beijos bom finalzinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tenho muito que aprender, muito a decorar, mas realmente hoje presto mais atenção aos detalhes e ao conjunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise..
    Eu também senti mais prazer em decorar a minha casa depois de entrar no mundinho dos blogs de decoração,concordo com você fica tudo mais prazeroso.. Pego muitas idéias como referência para o minha casa e me preocupo mais com cada detalhe..Um beijo querida , as suas postagens estão cada dia mais lindas,adoro vir aqui!!
    Regiana♥

    ResponderExcluir
  7. Hola Denise, es verdad lo que dices... ¿còmo vamos a mostrar una casa sucia y desordenada?? Ademàs una se inspira en tantos otros blogs lindos que vemos y esto nos ayuda a mejorar nuestra casa.
    Cariños,
    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, concordo... depois que passei a frequentar blogs e criar o meu, fiquei mais exigente com minha casa, com minhas compras de decoração a prestar mais atenção nas combinações e por ai vai!
    Pq se a gente pega uma coisa aqui, outra ali e ainda coloca o nosso toque mágico, nossa casa tb vira uma capa de revista, não acha?

    Adorei seu blog... vou aparecer sempre!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir