quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO NOVO/ROUPA NOVA!







4 comentários:

  1. Oi Denise!
    Menina que quarto lindo!
    Adorei tudo!
    Quero te desejar um feliz ano novo repleto de muita paz e amor!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, eu ainda estou um tempo, eu sou da zona das Caraíbas, puertorico. Sempre nos mostram detalhes de bom gosto na decoração de sua casa, hoje, felicito-o por outro lado, muito agradável, especialmente o quarto! bênçãos, Rose Marie

    ResponderExcluir
  3. Amo as suas pinturas,não só nas paredes,mas nos quadros,moveis,vasos e tudo o mais,para mim você e uma arteira completa e maravilhosa.
    Feliz Ano Novo,com certeza será um ano maravilhoso cheio de vida nova...cheio de luz.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. denise sua casa tá linda, adorei a vista da casa toda iluminada. Eu esse ano nao enfeitei na rua, so chovia rsss.
    Vim desejar a vc amiga que está sempre me acompanhando um feliz ano novo, com muitas alegrias, muito amor, saude e paz pra vc e sua familia. Obrigada por tudo sempre. Bjs Leila

    ResponderExcluir