sábado, 11 de junho de 2011

MEU DUPLO SÁBADO AZUL!!!! GABRIEL E ARTUR!!!!










6 comentários:

  1. Meu Deus!!!! São lindos demais!!!!
    Deus te abençoe Artur!
    Deus te abençoe Gabriel!
    Que voces tenham um crescimento saudável, tenham uma infância feliz, uma adolescencia tranquila, e que sejam homens de valor, honestos e estimados por todos.E que durante toda as suas vidas, estejam bem protegidos nas conchas das mãos do Senhor.
    Denise, vovó coruja, que o seu final de semana seja repleto de alegrias ...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. lindos,lindos é uma benção e acho que toda mulher gostaria de ser mãe de gêmeos e vó nem pensar em tanta alegria,que bom veio em dose dupla e o mundo esta precisando de seres melhores espero e tenho certeza que sim, sejam educados para isso,parabéns,bjsssssssssss
    estou com uma campanha eu te sigo ,você me segue venha me visitar,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!
    deu até saudades dos filhos e netinhos qdo pequenos... e o cheirinho de bebê novinho???, tem igual???
    curta bastante amiga, pois o tempo voa.
    felicidades!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Que fofo!!!
    Uma graça de azul... muito bem escolhido!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. Amiga que graça eles são lindos parabéns ahhh eu chego lá...beijo grande.

    ResponderExcluir